Que a FARM virou queridinha de muitos shoppings não é novidade nenhuma para quem trabalha no varejo ligado a moda! Atualmente a marca tem 36 lojas espalhadas pelo Brasil.
Agora, explica como uma marca do Rio faz tanto sucesso com o público feminino que conseguiu ultrapassar os limites cariocas e chegar às principiais capitais brasileiras e até o mundo, leia-se Galeria Lafayette em Paris.Loja FARM Iguatemi - SP:
Lookbooks, canais nos provadores para a cliente escolher qual o seu estilo de música na hora de provar as roupas, vendedoras que “realmente” deixam suas clientes à vontade, roupas linkadas não só com o que está acontecendo de atual na moda, mas com uma pegada praia, natureza, colorida, descolada, lojas com layout onde a vitrine é a própria loja
O segredo? Todos os elementos acima e mais, uma equipe antenada no comportamento de seu público.
FARM - Ipanema - RJ:
A marca já conseguiu o feito de ganhar o bombado prêmio de Melhor Experiência de Compra, do Global Fashion Awards, concedido pela WGSN, agência de tendências e pesquisas relacionadas à moda e ao varejo.
Não a toa que a loja do Shopping Iguatemi em São Paulo quando inaugurou, foi o espaço que teve a maior venda por m² de moda jovem feminina da história do shopping.Loja na Vila Madalena - SP:
E nessa pegada, a marca carioca conquistou de vez o público jovem feminino. Um feito difícil nos dias atuais, onde é necessário uma identidade original e muito capital humano nas idéias para conquistar seu espaço no varejo sem perder sua originalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário